Publicidade

Samsung deve apresentar novos notebooks junto com os Galaxy S23

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2022 às 08h43

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Além de trazer a linha Galaxy S23 de smartphones avançados, a Samsung deve mostrar novos notebooks Galaxy Book durante o evento Unpacked. De acordo com o portal SamMobile, a conferência deverá ser um pouco mais longa que o normal, para acomodar tantos produtos.

Ainda não foi divulgada uma lista completa de especificações dos laptops, mas é provável que eles tragam novos processadores Intel Core de 13ª geração. Outras melhorias de performance também devem aparecer em aspectos como RAM e armazenamento.

Continua após a publicidade

Assim como os modelos anteriores, os novos Galaxy Book trarão telas Super AMOLED, com suporte para S Pen em alguns casos. A maior novidade de display poderá ficar por conta das maiores taxas de atualização, já que os modelos atuais são limitados a 60 Hz.

Além disso, os notebooks mais poderosos devem vir com GPU dedicada, para maior desempenho gráfico em jogos e programas pesados.

Também é esperado que os notebooks recebam uma integração aprimorada com outros dispositivos da marca, como celulares e fones de ouvido Bluetooth. Neste caso, as melhorias seriam mais voltadas para a parte de software, e podem chegar também nas gerações anteriores.

Continua após a publicidade

Rumores prévios apontam que a linha Galaxy Book pode vir com um novo modelo Ultra, mas grande parte de suas especificações ainda são desconhecidas. Caso confirmada a informação, será a primeira vez que a série ganhará a nomenclatura herdada da linha Galaxy S de smartphones.

A data de realização do Unpacked ainda não foi revelada pela Samsung, mas é possível que o evento ocorra no dia 1º de fevereiro. Um convite oficial deve ser enviado ao longo das próximas semanas.

Fonte: SamMobile