Publicidade

Razer Blade 15,6" é o menor e mais poderoso notebook gamer do mundo

Por| 23 de Maio de 2018 às 19h00

Link copiado!

Razer Blade 15,6" é o menor e mais poderoso notebook gamer do mundo
Razer Blade 15,6" é o menor e mais poderoso notebook gamer do mundo
Tudo sobre Razer

O premiado notebook gamer Razer Blade vai ganhar uma versão mais compacta de 15,6 polegadas que virá com ainda mais recursos que seu antecessor. Com apenas 1,67 cm de espessura, o novo Razer Blade é o menor notebook voltado para games do mundo, e vem com monitor Full HD com resolução de 1920 x 1080 pixels, com taxa de atualização de 144 hz. Além disso, os usuários têm a opção de de configurar a resolução da tela para 4K (2160p) por meio de função touch.

Para um notebook tão poderoso em dimensões tão pequenas, o resfriamento é um preocupação. Mas a empresa inovou ao utilizar tecnologia de câmaras de vapor, que faz com que não sejam necessários dissipadores de calor. Um líquido vaporizado e selado a vácuo faz o resfriamento enquanto interfaces térmicas e materiais com nano partículas reduzem os focos de aquecimento.

O processador Intel Core i7-8750H de 8ª geração com seis núcleos está disponível com placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 Max-Q ou GTX 1070 Max-Q. São 16 GB de RAM DDR-4, com suporte para até 32 GB.

Veja, abaixo, o vídeo promocional do novo Razer Blade:

Continua após a publicidade

“Estamos orgulhosos por novamente nos colocarmos como um verdadeiro líder da indústria e conduzir a engenharia dos notebooks a um novo patamar, dando aos gamers a performance que eles precisam e a mobilidade que eles desejam”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

O Razer Blade 15,6" custa a partir de US$ 1.899 e já está sendo vendido nos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha e China; ainda não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro.