Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO CAIU | Notebook Samsung com SSD e 8 GB de RAM recebe grande desconto

Por Redação | 28 de Setembro de 2021 às 14h41

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Notebooks com boas especificações preços mais baixos estão ficando cada vez mais difíceis de encontrar. Por isso, aproveitar promoções virou algo tão essencial para quem procura um computador portátil novo. Este modelo da Samsung tem armazenamento SSD, 8 GB de RAM e está com um ótimo desconto aproveitando as condições atuais do Magazine Luiza.

Sobre o Samsung Book NP550XDA

Este modelo de Samsung Book tem tela LED de 15,6 polegadas com resolução Full HD e tecnologia antirreflexo, o que o torna ótimo para quem pretende assistir muitos vídeos, filmes e séries, já que seu painel tem uma boa resolução. O design fino, aliado ao peso de apenas 1,8 kg, também o tornam um notebook fácil de ser transportado para qualquer lugar.

Suas especificações prometem dar conta de toda atividade básica com muita tranquilidade, podendo ser usado para quem precisa trabalhar ou estudar com muitos programas, abas do navegador e outras ferramentas abertas por longas horas. Ele tem processador Intel Core i5, 8 GB de RAM, armazenamento rápido SSD de 256 GB e vem com o Windows 10 instalado.

Vale a pena aproveitar o preço atual no Magazine Luiza. Na imagem abaixo, você confere o valor deste notebook no momento da publicação desta matéria. É um ótimo desconto, especialmente para quem pode fazer o pagamento à vista.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.