Publicidade

Novos MacBook Pro e Air devem ser apresentados com notch no topo da tela

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 09h12

Link copiado!

AppleyPro
AppleyPro
Tudo sobre Apple

A Apple deve realizar hoje (18) o evento Unleashed, onde finalmente deve apresentar novos Mac com seu processador próprio. Tratam-se dos novos MacBook Pro de 14 polegadas e também de 16 polegadas, que devem contar com o suposto Apple M1X, uma versão turbinada do Apple M1 já existente no MacBook Pro de 13 polegadas.

Rumores já apontaram para a possibilidade de os novos notebooks contarem com uma famosa característica de design do iPhone, o notch no topo da tela. No caso, os modelos teriam o entalhe apenas para guardar a webcam, que deve passar a ser 1080p, além dos sensores responsáveis pelo True Tone para aprimoramento na exibição de cores. 

Continua após a publicidade

Agora, mais fontes reforçam essa possibilidade, com um código no App Kit do macOS mostrando uma chamada Safe Area. Essa seria a região onde estaria o notch dos novos MacBook Pro, sendo publicados alguns desenhos e até mesmo uma suposta imagem sobre como ele vai se parecer. 

Além disso, um leaker chamado Ty98 comentou que o MacBook Air do ano que vem também contará com essa característica. Dessa forma, o MacBook Air ganharia um visual completamente novo em comparação com o seu antecessor, levando em consideração rumores antigos.

De qualquer maneira, será preciso aguardar mais algumas horas para finalmente conhecer os novos MacBook Pro e todos os seus detalhes. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade. 

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors, Twitter