Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK GAMER | Dell G15 com placa RTX 3050 e SSD pelo MENOR PREÇO recente

Por Redação | 25 de Novembro de 2021 às 21h44

Link copiado!

Dell
Dell

O Dell G15 vem se tornando um dos principais notebooks gamers do mercado, trazendo boas especificações para quem deseja rodar os títulos mais recentes em boa qualidade. Ele está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual de Black Friday.

Sobre o Dell G15

Este modelo tem especificações excelentes para jogar, executar programas de modelagem 3D ou até mesmo trabalhar com edição de vídeo. Enfim, qualquer atividade que necessite de uma placa de vídeo dedicada pode ser feita com a RTX 3050 do modelo em oferta atualmente.

Além da RTX 3050, o Dell G15 conta com 8 GB de RAM — que podem ser expandidos posteriormente pelo próprio usuário para até 32 GB —, processador AMD Ryzen 5 e armazenamento SSD de 512 GB, ótima notícia para quem deseja ter o máximo de performance ao executar qualquer programa.

O painel de 15,6 polegadas tem resolução Full HD e ele conta ainda com o diferencial de já vir com o Windows 11 instalado de fábrica, a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.