Publicidade

NOTEBOOK BARATO COM SSD | Samsung Book é ótimo para estudos e está em oferta

Por Redação | 16 de Maio de 2022 às 13h00

Link copiado!

Samsung
Samsung

A linha de notebooks Samsung Book tem boas especificações com preços baixos para quem precisa de um computador novo para estudar ou trabalhar. O modelo com 8 GB de memória RAM, SSD e processador Intel Core i5 está em oferta no Magazine Luiza com um cupom de desconto que pode ser encontrado no link abaixo.

Sobre o Samsung Book

Este modelo de Samsung Book tem tela LED de 15,6 polegadas com resolução Full HD e tecnologia antirreflexo, o que o torna ótimo para quem pretende assistir muitos vídeos, filmes e séries, já que seu painel tem uma boa resolução. O design fino, aliado ao peso de apenas 1,8 quilo, também o tornam um notebook fácil de ser transportado para qualquer lugar.

Suas especificações prometem dar conta de toda atividade básica com muita tranquilidade, podendo ser usado para quem precisa trabalhar ou estudar com muitos programas, abas do navegador e outras ferramentas abertas por longas horas. 

Além disso, o Samsung Book conta com um teclado numérico, uma adição importante para quem trabalha com frequência usando planilhas ou com números. Dessa forma, você ganha mais praticidade e conforto durante o uso diário.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.