Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NAVE lança notebooks gamers com GPU Nvidia GeForce e CPU Intel de 10ª geração

Por| 23 de Setembro de 2020 às 13h15

Link copiado!

NAVE
NAVE

A marca brasileira NAVE segue expandindo seus negócios e ampliando sua linha de produtos voltados para os gamers. Desta vez, a empresa, que apresentou toda sua gama de computadores e notebooks no início do ano, decidiu aproveitar o momento para trazer ainda mais poderio aos seus clientes e usuários com o lançamento de dois novos notebooks: o Lunar GK5MP5V e o Estelar GK5MP5X.

Segundo a NAVE, ambos os equipamentos seguem as principais características da marca, que é pensar no gamer brasileiro não apenas praticando bons preços, mas também com qualidade de construção, levando em conta o clima do nosso país e perfil dos jogadores. Além disso, esses são os primeiros notebooks da linha gamer da empresa a contarem com os processadores de 10ª geração da Intel.

Com design sofisticado e funcional, o Lunar GK5MP5V conta com processador Intel Core i5-10300H, GPU Nvidia GeForce GTX 1650, tela Full HD IPS, diversas opções de armazenamento em SSD tipo M.2 PCIe 3.0 NVMe 1.3 e HDD, e teclado iluminado do tipo RGB single zone. Além disso, ele vem equipado com 8 GB de memória RAM DDR4-2666 de alto desempenho em dual channel, além da conectividade Wi-Fi 6.

Continua após a publicidade

Outra novidade da linha é o Estelar GK5MP5X, que tem vem com processador aprimorado, um Intel Core i7-10750H, e 16 GB de memória RAM DDR4-2666. A placa de vídeo é a mesma do Lunar, uma GeForce GTX 1650, bem como as opções de armazenamento com SSD tipo M.2 PCIe 3.0 NVMe 1.3 e HDD e conectividade Wi-Fi 6. O computador possui design refinado e projeto ergonômico especial.

É bom lembrar que tanto o Lunar quanto o Estelar podem ter suas especificações ajustadas pelo usuário antes da compra.

Preços

Continua após a publicidade

O Lunar GK5MP5V pode ser adquirido no site oficial da NAVE por a partir de R$ 6.359. Já o Estelar GK5MP5X parte de R$ 7.288.