Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MacBook Air renovado e com Apple M2 deve ser anunciado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2022 às 08h30

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Apple

Um MacBook Air com processador M2 deve ser anunciado dentro de alguns meses, ainda em 2022. A expectativa é que o novo notebook ultrafino da Apple traga um design atualizado e seja ofertado também com novas opções de cores, seguindo o que aconteceu com outros produtos da marca.

A Apple anunciou recentemente o Mac Studio, inaugurando um novo produto da sua linha de dispositivos, com o poderoso M1 Ultra. Porém, a empresa ainda deve revelar um novo chipset da série M1, além de também já apresentar produtos para a nova geração de processadores proprietários, com a chegada do possível Apple M2.

Informações de Mark Gurman, do site Bloomberg, apontam que o novo MacBook Air, com o M2 embarcado, deve ser apresentado ainda neste ano, dentro dos próximos meses.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o informante Ming-Chi Kuo deu as suas expectativas com relação ao novo MacBook Air do final do ano há algumas semanas. Diferente de Gurman, Kuo fala que a novidade deve continuar contando com o Apple M1 que já conhecemos atualmente, mas o restante deve mudar: um design completamente novo, diversas opções de cores, mas sem a tela Mini LED dos novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas.

Não está claro se o novo MacBook Air vai contar com o mesmo notch dos irmãos mais caros da série Pro, mas deve ter bordas brancas ao redor da tela, em vez do preto da atual geração. O teclado também deve mudar, com as teclas passando a serem brancas. Ele deve manter apenas duas conexão USB Tipo-C e uma P2 para fones de ouvido, mas a novidade deve ser o suporte ao novo MagSafe.

De qualquer modo, agora será preciso continuar esperando por novos vazamentos citando o notebook para confirmar essas e outras informações. Por isso, continue acompanhando o Canaltech para não perder nada.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg, via iMore