Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Studio Display: monitor da Apple tem curiosos 64 GB de memória interna

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Março de 2022 às 13h50

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple anunciou há poucos dias seu mais novo monitor 5K, o Studio Display, oferecendo design simples, tela de boa qualidade sem HDR ou taxa de 120 Hz e, curiosamente, equipado com um processador A13 Bionic, mesmo utilizado no iPhone 11 e iPad Air 4. Agora, novas informações revelam que o monitor possui também uma generosa quantidade de memória interna, ainda que sem qualquer uso por parte do usuário.

Uma imagem publicada pelo desenvolvedor Khaos Tian no Twitter revela que o Studio Display possui 64 GB de armazenamento interno, com aproximadamente 2 GB sendo utilizado pelo sistema.

Continua após a publicidade

Por utilizar um processador A13 Bionic, o monitor necessita de um sistema operacional proprietário para controlar sistemas de som, microfone e câmera, bem como calibração de imagem do aparelho.

Como a Apple ainda fabrica diversos produtos com armazenamento de 64 GB (como o iPhone SE e modelos de iPads), é mais fácil utilizar tais memórias em fabricação do que adaptar o sistema para memórias menores.

Vale lembrar que a Apple já prepara uma atualização para corrigir os problemas relacionados à qualidade de sua webcam, que tem sido um dos pontos mais criticados nas análises.

Continua após a publicidade

Lançado com o Mac Studio, o Studio Display tem uma grande tela de 27 polegadas e resolução 5K com bordas simétricas, True Tone para ajuste automático de cor e câmera ultrawide com Palco Central para videochamadas.

O monitor já está disponível no Brasil com preço de R$ 17.999 em sua versão de vidro reflexivo e R$ 20.999 na versão com vidro fosco nano-texture.

Fonte: Khaos Tian