Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MacBook Air com M2 chega ao Brasil este mês, confirma Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2022 às 15h13

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple atualizou sua loja online esta sexta-feira (1) e confirmou as suspeitas de que o novo MacBook Air equipado com chip M2 e design renovado será lançado durante o mês de julho, inclusive no Brasil.

A suspeita é de que a Apple inicie as vendas na sexta-feira do dia 15 de julho, em exatamente duas semanas. Até o momento a fabricante não confirmou a data, mas a Apple Store deve ser atualizada no dia 8 de julho para início da pré-venda do notebook caso o rumor divulgado pelo portal MacRumors esteja correto.

Continua após a publicidade

Com o novo chip M2 projetado pela Apple, o MacBook Air de 2022 foi apresentado com grande destaque para versatilidade, mirando consumidores que buscam um notebook leve, fino e extremamente veloz para trabalhar, jogar ou criar.

Embora o processador M2 seja mais potente que o chip M1 que equipa o MacBook Air de 2020, e mais recente que outros chips da empresa, seu desempenho não supera os mais poderosos M1 Pro, M1 Max e M1 Ultra, com estes modelos sendo voltados para tarefas mais pesadas e exigentes, incluindo edição de vídeo 4K em múltiplas camadas, modelagem 3D e mais.

O novo MacBook Air chega com visual renovado, tela Liquid Retina de 13,6 polegadas com 500 nits de brilho e entalhe no alto do display para abrigar a nova câmera frontal Full HD com Palco Central.

Continua após a publicidade

Outro destaque do aparelho fica para sua maior conectividade em relação ao modelo anterior, oferecendo entrada para fones de ouvido, duas portas USB-C Thunderbolt e conector MagSafe dedicada para carregamento.

Com preços a partir de R$ 13.299, a MacBook Air deve chegar oficialmente ao Brasil muito em breve.

Fonte: Apple