Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Legion Slim 7 chega ao Brasil com corpo fino e placas GeForce RTX 30

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2021 às 07h28

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo anunciou a chegada do Legion Slim 7 ao mercado brasileiro, seu novo notebook gamer de categoria premium que tem como foco ser também fino e leve, algo especialmente útil para quem quer performance sem abrir mão da mobilidade. Para garantir o desempenho de ponta, são usados processadores AMD Ryzen e placas de vídeo Nvidia GeForce RTX 30.

O Legion Slim 7 conta com chassi em alumínio, com um corpo considerado leve para um dispositivo gamer, pesando 1,9 kg. Também visa ser fino, com espessura de 18,9 mm. A empresa equipou ele com uma webcam simples de resolução HD que, visando a privacidade de usuário, pode ser fechada fisicamente. Ainda tem um leitor de impressões digitais e, para dar maior conforto durante o uso em ambientes de baixa luz, ele traz teclado retroiluminado na cor branca.

Continua após a publicidade

O novo notebook da Lenovo chega ao Brasil com processadores AMD Ryzen, e trazendo placa de vídeo dedicada, podendo ser equipado uma GeForce RTX 3050 Ti, na variante com Ryzen 5, ou uma RTX 3060, nas versões com Ryzen 7 ou Ryzen 9.

Além disso, ele traz até 32 GB de memória RAM DDR4 de 3.200 MHz e até 1 TB de SSD, com um slot extra de SSD para expansão. Sua tela tem 15,6 polegadas com resolução Full HD, tecnologia WVA e taxa de atualização de 165 Hz. Importante dizer, por fim, que ele suporta Wi-Fi 6.

Com especificações como essas e um corpo fino, a empresa adicionou o chamado Legion Coldfront 3.0, que promete auxiliar no fluxo de ar e fazer com que tenha temperaturas baixas mesmo em tarefas de maior exigência. Outro destaque é a tecnologia Legion AI Engine V1.0, que usa inteligência artificial para identificar a tarefa executada no momento e promete otimizar o desempenho do notebook de acordo com a situação, segundo a Lenovo.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Com especificações técnicas parrudas e também com um corpo fino e leve, o Legion Slim 7 está disponível no mercado brasileiro em lojas parceiras e no site da Lenovo por preços a partir de R$ 17.999.