Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo lança novo Ideapad 330s com tela infinita ultrafina

Por| 14 de Setembro de 2018 às 09h10

Link copiado!

Lenovo lança novo Ideapad 330s com tela infinita ultrafina
Lenovo lança novo Ideapad 330s com tela infinita ultrafina
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo anunciou nesta quinta-feira (13) o lançamento do novo modelo de sua linha de notebooks Ideapad: o Ideapad 330s. O aparelho chegam em duas versões, com telas de 14 e 15 polegadas, e é voltado para o público que está procurando um notebook de nível intermediário, numa faixa de preço um pouco mais acessível.

Os aparelhos possuem processador Intel Core i5 ou Core i7 de oitava geração, 4 GB ou 8 GB de memória RAM, 1 TB de armazenamento em HDD e tela HD infinita antirreflexo, além de entradas USB e leitor de cartões de memória.

A principal diferença entre os modelos é a presença da memória Intel Optane de 16 GB, exclusiva para a versão de 15 polegadas. Ela é usada para acelerar o carregamento do sistema operacional, dos aplicativos e arquivos mais utilizados, funcionando como um tipo de memória cache das funções do computador.

Continua após a publicidade

Ambos os modelos possuem uma tela bem fina, com apenas 5,9 milímetros de espessura, Wi-Fi padrão e sistema de som com certificação Dolby Audio. Além disso, a Lenovo promete um sistema de carregamento diferenciado, em que 15 minutos de carga com o notebook desligado são suficientes para fazê-lo funcionar por até duas horas.

O Ideapad 330s já pode ser encontrado no varejo brasileiro por a partir de R$ 3.099.