Publicidade

Avell aposta em versatilidade com seu novo notebook A60 MUV Throwback

Por| 13 de Outubro de 2020 às 10h38

Link copiado!

Divulgação - Avell
Divulgação - Avell
Tudo sobre Avell

A Avell decidiu apostar na versatilidade para tornar seu novo notebook um produto ainda mais atraente. A empresa brasileira anunciou o A60 MUV, que terá foco tanto em usuários que precisam de uma boa máquina para jogos, como também para aqueles que precisam trabalhar com programas pesados como os de edição de vídeo.

O modelo traz uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1660Ti, processador Intel Core i7-9750H, conector Thundebolt 3, SSD M2 NVMe de até 2 TB, tela de 144 Hz, opções de 16 GB a 64 GB de memória RAM e bateria de 6 cédulas com capacidade de 8000mAh, o que o torna ideal para pessoas que querem tanto jogar quanto trabalhar.

E por ser um notebook de perfil premium, o A60 MUV Throwback também entrega materiais interessantes e de alto nível. Entre os diferenciais do equipamento está a estrutura toda em chassi de liga de magnésio, material mais leve e resistente, ideal para manter o equipamento em bom estado. Ele pesa apenas 1,85 kg e tem espessura de 2,05 cm.

Continua após a publicidade

Apesar de leve e fino, o notebook é equipado com um mecanismo que evita aquecimentos prejudiciais durante jogos e edições. A máquina também vem com ventiladores duplos e quatro tubos de cobre que resfriam os componentes e maximizam a performance do processador e da placa vídeo.

O A60 MUV chega ao mercado por a partir de R$7.999 e podem ser encontrados em lojas físicas localizadas nas cidades de Joinville, Florianópolis e Curitiba. Online, ele pode ser encontrado na loja da marca.