Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple adiciona suporte a True Tone para monitores externos no novo MacBook Pro

Por| 16 de Julho de 2018 às 10h39

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Com a revelação recente dos novos MacBooks Pro, a Apple também trouxe o suporte ao True Tone para os seus computadores portáteis. A tecnologia em questão foi desenvolvida pela própria Maçã para realizar o ajuste inteligente da temperatura de cor e brilho da tela, de maneira a oferecer um brilho de tela adequado à iluminação do ambiente, resultando em imagens muito mais nítidas e vivas.

Apesar de o True Tone estar presente nos iPads Pro e iPhones mais recentes, só agora recurso também pode ser aplicado a alguns monitores externos da fabricante e da LG (mais especificamente os Apple Thunderbolt Display e LG UltraFine 5K e UltraFine 4K). No caso do Thunderbolt Display, será necessária a utilização de um adaptador Apple Thunderbolt 3 (USB-C) para o Thunderbolt 2.

Ainda não está claro se a tecnologia em questão também poderá ser utilizada quando a tampa do MacBook Pro estiver fechada no "modo clamshell". No entanto, se considerarmos que o sensor responsável pelo funcionamento do True Tone está localizado na parte interna do computador, é provável que a função só seja ativada com o laptop aberto.

Fonte: The Next Web