Publicidade

Acer lança notebooks premium com Intel Evo e design feito pela Porsche

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/ Acer
Divulgação/ Acer
Tudo sobre Acer

A Acer expande sua linha de notebooks premium e traz ao Brasil os primeiros modelos com a certificação Intel Evo. O Porsche Design Acer Book RS chega ao país em variantes com os processadores Core i5 e i7 e potência de sobra para as atividades do dia a dia, como criação de conteúdo e até mesmo jogos.

O produto foi lançado globalmente em outubro do ano passado e somente agora chega ao Brasil. Seu diferencial, segundo a fabricante, é a certificação Intel Evo, um selo que atesta o cumprimento de algumas métricas-chave de utilização, como desempenho consistente enquanto ligado à bateria, ativação instantânea, autonomia em condições reais de uso e carga rápida. Mas ele, claro, é mais do que isso e certamente vai agradar usuários mais exigentes, sobretudo aqueles que não abrem mão de um produto com design e acabamento superiores.

Isso porque a linha Porsche Design é resultado de uma parceria que une o design funcional da Porsche com o pessoal da Acer. A primeira criação desta união é um notebook de qualidade premium, que combina tecnologias avançadas com elementos de design puristas e minimalistas.

Continua após a publicidade

Seu chassi é todo em metal e seu acabamento em fibra de carbono, pensado por quem faz carros de luxo há décadas e sabe muito bem o que pode tornar o veículo mais leve e sofisticado.

Tecnicamente competente

O Porsche Design Acer Book RS chega ao Brasil em duas versões: uma com processador Intel Core i5 de 11ª geração e outra, mais avançada, equipada com processador Intel Core i7 de 11ª geração e GPU NVIDIA GeForce MX350. Em seu interior, além dos processadores de última geração e GPU dedicada, o Porsche Design Acer Book RS conta com 16 GB de RAM para garantir que consiga executar tranquilamente qualquer tarefa em um dia de trabalho.

Continua após a publicidade

O modelo também possui uma tela touchscreen FHD IPS de 14 polegadas que cobre 100% da gama de cores sRGB e se destaca por suas bordas ultrafinas, proporcionando relação tela-corpo de 90%. Dois tubos de calor em cobre garantem o resfriamento do dispositivo e a bateria dura até 17 horas.

Para uma experiência de usuário ainda mais refinada, o Porsche Design Acer Book RS é equipado com Intel Wi-Fi 6 (Gig+) Dual Band, grande variedade de portas (USB-C, Thunderbolt 4 e USB 3.2 Gen 2) e recursos inteligentes, como login seguro por impressão digital via Windows Hello, Modern Standby e Wake on Voice.

Preços e disponibidade

Continua após a publicidade

A linha Porsche Design Acer Book RS pode ser adquirida na loja oficial da Acer no Brasil. No momento, apenas a variante com Intel Core i5 está disponível, enquanto a com Core i7 chegará em breve. Veja os preços abaixo:

  • Porsche Design Acer Book RS Intel Core i5 - R$ 13.999,00
  • Porsche Design Acer Book RS Intel Core i7 - R$ 16.499,00