Xiaomi se une a Taboola para oferecer recomendações de notícias a usuários

Xiaomi se une a Taboola para oferecer recomendações de notícias a usuários

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 13 de Outubro de 2021 às 19h02
Envato/diignat

Uma parceria entra a Taboola, especialista em recomendações de conteúdo, e a Xiaomi vai levar sugestões de notícias a smartphones da marca. Com isso, mais de 100 milhões de dispositivos em mais de 60 países ao redor do mundo receberão dicas na tela de bloqueio.

Um dos principais objetivos da fabricante ao integrar o Taboola News a seus aparelhos é fornecer uma experiência positiva e um conteúdo de qualidade aos usuários. A proposta é que o material seja relevante para manter os usuários engajados.

O Taboola News oferece conteúdo personalizado a usuários de operadoras e fabricantes de celulares, que, assim, têm acesso a novos fluxos de receita. Enquanto as publicações recebem mais audiência sem custo adicional, os anunciantes podem atingir o público certo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Reprodução/Envato/gpointstudio

Segundo Chan Liu, gerente geral de negócios globais na internet da Xiaomi, a capacidade de oferecer conteúdo adequado aos interesses do usuário é poderosa. “Esperamos aproveitar a grande rede de publishers da Taboola para oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível.”

Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, destaca que a missão da empresa é tornar o jornalismo de qualidade cada vez mais forte. “Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes.”

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.