Xiaomi se une a Taboola para oferecer recomendações de notícias a usuários
Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 13 de Outubro de 2021 às 19h02
Uma parceria entra a Taboola, especialista em recomendações de conteúdo, e a Xiaomi vai levar sugestões de notícias a smartphones da marca. Com isso, mais de 100 milhões de dispositivos em mais de 60 países ao redor do mundo receberão dicas na tela de bloqueio.
- Xiaomi estreia loja no RJ com agendamento de horário para visitas de clientes
- Xiaomi aposta em unidade dentro de outra loja em shopping do interior de SP
- Xiaomi Brasil anuncia inauguração de novas lojas físicas em quatro Estados
Um dos principais objetivos da fabricante ao integrar o Taboola News a seus aparelhos é fornecer uma experiência positiva e um conteúdo de qualidade aos usuários. A proposta é que o material seja relevante para manter os usuários engajados.
O Taboola News oferece conteúdo personalizado a usuários de operadoras e fabricantes de celulares, que, assim, têm acesso a novos fluxos de receita. Enquanto as publicações recebem mais audiência sem custo adicional, os anunciantes podem atingir o público certo.
Segundo Chan Liu, gerente geral de negócios globais na internet da Xiaomi, a capacidade de oferecer conteúdo adequado aos interesses do usuário é poderosa. “Esperamos aproveitar a grande rede de publishers da Taboola para oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível.”
Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, destaca que a missão da empresa é tornar o jornalismo de qualidade cada vez mais forte. “Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes.”