Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi aposta em unidade dentro de outra loja em shopping do interior de SP

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Agosto de 2021 às 20h40

Link copiado!

Divulgação / Xiaomi
Divulgação / Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Além das novas lojas físicas próprias anunciadas na terça-feira (17), a Xiaomi vai apostar em um novo modelo de estabelecimento: a Store in Store, que significa a alocação de um ponto de venda dentro de outros estabelecimentos. O primeiro espaço do tipo vai ser instalado na Fast Shop do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. As atividades de inauguração ocorrem neste fim de semana (21 e 22).

A ideia surgiu a partir do crescimento na procura e nas vendas de produtos por canais digitais e lojas físicas da Fast Shop. O objetivo, então, é atender às expectativas dos fãs da marca, bem como proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores.

Na unidade, haverá smartphones, smartwatches, smartbands, fones de ouvido, robô aspirador, patinete elétrico e balança inteligente. “Estamos muito otimistas com a Store in Store em Campinas, onde podemos atender nosso público fiel. As duas empresas têm boa sinergia, o que proporciona uma experiência única para os consumidores”, afirma Luciano Barbosa, Head da Xiaomi Brasil.

Continua após a publicidade

Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop, conta que os resultados de vendas de produtos Xiaomi foram bastante positivos desde o início da parceria entre as empresas, ainda no marketplace. “Esse novo espaço vai possibilitar uma experiência de loja ainda mais positiva para entusiastas dos produtos da marca.”

Para garantir a segurança dos clientes, o espaço segue os protocolos sanitários contra a COVID-19. Além da Store in Store, a companhia vende os produtos em suas lojas físicas, em São Paulo, no e-commerce oficial, em parceiros comerciais em todo o Brasil e, em breve, nos estabelecimentos que serão inaugurados em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Curitiba e em Salvador.