Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Visa vai enviar doações para vítimas de enchentes em Petrópolis

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Fevereiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Envato/twenty20photos
Envato/twenty20photos

O Visa Causas, programa que possibilita que consumidores ajudem causas sociais e instituições ao pagarem com Visa, vai incluir Petrópolis (RJ) entre as cidades que recebem os recursos. Localidades em São Paulo, Bahia e Minas Gerais também receberão doações entre fevereiro e março.

Transações com cartões Visa cadastrados no Vai de Visa são duplicadas pela empresa e a doação é enviada para a causa ou instituição selecionada pelo portador, bem como para os projetos sociais que apoiam as vítimas das regiões afetadas. Para se cadastrar, o cliente deve visitar este site.

Entre as instituições que vão receber os recursos está a Gerando Falcões. Por meio do projeto #Tamojunto, a entidade leva doações para mais de 60 cidades afetadas pela chuva. Além disso, a ONG ajuda os desabrigados na aquisição de materiais de construção.

Continua após a publicidade

Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, lembra que as populações dessas cidades precisam de apoio urgente. “A maneira que encontramos para contribuir foi atrelar nossa disponibilidade de ajuda ao Programa Visa Causas”, diz. “Assim, abrimos mais um espaço para que consumidores de todo o país possam contribuir.”