Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oi Fibra e PagSeguro oferecem máquina Moderninha a clientes da operadora

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Novembro de 2021 às 21h20

Link copiado!

Oi
Oi

Em parceria com o PagBank PagSeguro, a Oi Fibra vai oferecer as máquinas de cartão de crédito e débito Moderninha a pequenas empresas que contratarem o serviço de internet por fibra óptica da operadora. O cliente empresarial, então, poderá abrir uma conta PagBank para receber pagamentos no dia da venda ou conforme parcelas.

Segundo Roberto Guenzburger, diretor de consumidor e empresarial da Oi, a parceria garante um serviço além da conectividade. “A partir de agora, oferecemos mais facilidade e baixo custo no sistema de cobrança do empreendimento do cliente”, aponta. “A operadora busca ser um parceiro estratégico que ajuda a impulsionar o negócio dos clientes.”

Continua após a publicidade

A Oi tem estrutura de fibra disponível para contratação em 13,2 milhões de endereços no país. Até o fim de 2021, deve atingir 14,5 milhões de endereços. Nos últimos 12 meses, a Oi Fibra dobrou o número de clientes: agora, são 3 milhões e o ritmo de adesões está muito acima dos demais concorrentes do mercado de fibra óptica.

A empresa destaca que os fatores que contribuem para isso são a qualidade do serviço, com altas velocidades, estabilidade e baixa latência, a agilidade na expansão da infraestrutura e as ofertas mais completas do segmento. Além disso, as soluções de conectividade empresarial por fibra óptica da companhia estão em todos os estados do país.

As ofertas incluem internet de até 1 Gbps de velocidade, aliada a serviço de voz (VoIP) e serviços digitais de parceiros como Olist e Aceleraí, que podem ajudar a impulsionar os negócios. A opção de 400 Mbps custa a partir de R$ 99,90 por mês.