Nova aquisição da Microsoft pode deixar conversas no Skype mais interessantes

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 18h59
Tudo sobre

Skype

A Microsoft movimentou o mercado de aquisições com o anúncio de que incorporou a equipe do Swng, app de fotos em movimento desenvolvido por enquanto apenas para iOS.

A startup Swing, responsável pelo aplicativo, também repassou a tecnologia para a Microsoft, cujo plano é unir a nova equipe com a do Skype. Os valores da transação não foram revelados.

Esse movimento não incluiu a compra da empresa, apenas da tecnologia e da equipe. Segundo comunicado da Swing, "a equipe vai empregar sua expertise em tecnologia de imagem e experiências de usuário para oferecer inovações importantes para mensagens e chamadas do Skype".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

É o que a Microsoft imagina para a tecnologia e o conhecimento da nova equipe: criar novas funcionalidades e recursos para o Skype.

Clipes de 1 segundo

O Swng permite ao usuário criar fotos em movimento, em clipes de um segundo. Esse mesmo conceito está sendo implementado pela Apple por meio do recurso Live Photos.

A Swing conta em sua fileira com ex-funcionários da Apple e do Instagram e teve investidor inicial o cofundador do Twitter Biz Stone.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.