Publicidade

Magalu agora tem página exclusiva de compras da Brastemp

Por| Editado por Claudio Yuge | 26 de Outubro de 2021 às 23h00

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza

Em parceria com a Brastemp, o Magalu terá uma página de compras exclusiva para os produtos da marca. Tanto no site quanto no app da varejista será possível encontrar eletrodomésticos e eletroportáteis de forma prática e intuitiva para todos os interessados em aproveitar as ofertas.

O Magalu é o primeiro a receber uma página de compras exclusiva de produtos Brastemp. Atualmente, a marca já está no marketplace da varejista e registra, mensalmente, altos índices de vendas na plataforma.

Continua após a publicidade

O já tradicional Brastemp Day, um dia inteiro de ofertas de produtos da marca — desta terça-feira (26) até quarta-feira (27) —, é realizado anualmente pelo Magalu e, neste ano, além das ofertas, alguns dos itens vendidos oferecerão cashback. Com isso, o cliente compra o produto e recebe parte do dinheiro de volta na conta do Magalu Pay.

Sergio Ferraz, gerente sênior de marketplace do Magalu, conta que o hotsite foi desenhado para facilitar a navegação durante as buscas. “A ideia é oferecer as melhores ofertas de uma marca que é sinônimo de qualidade no Brasil", diz.

No site, a página pode ser encontrada neste link. Já o app do Magalu está disponível para Android e para iOS.