Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gestão de mídias sociais mLabs compra plataforma para otimizar análise de dados

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Agosto de 2021 às 13h20

Link copiado!

mLabs
mLabs

A mLabs acaba de adquirir a DashGoo. Com a compra, a startup de gestão de mídias sociais adiciona 42 mil empresas à sua base de clientes. Agora, todos esses parceiros podem agregar a geração de dashboards e a análise de dados avançada proporcionada pela DashGoo aos serviços contratados — como gráficos com os principais indicadores de cada rede social, relatórios e widgets para a criação de painéis de controle personalizados, entre outros.

Segundo Caio Rigoldi, CEO da mLabs, essas ferramentas somadas à gestão de mídia sociais da mLabs oferecem o melhor custo-benefício. "Com inteligência baseada em dados, ajudaremos pequenos negócios a entenderem o que funciona ou não para a marca deles e, com isso, a terem mais resultados nas redes sociais", aponta.

Rafael Kiso, CMO da mLabs, lembra que milhares de clientes usam a mLabs e a DashGoo simultaneamente. Ele reforça que a integração entre as empresas beneficiará especialmente pequenos negócios, já que a ferramenta de relatórios e dados poderá ser contratada por R$ 14,90. "Essa união ajuda a democratizar a inteligência de dados nas redes sociais para o pequeno negócio."

Continua após a publicidade

Já para Leandro Camacho, fundador da DashGoo, a união vai acelerar o caminho do sucesso para os pequenos empreendimentos. “Sempre acreditamos no poder da inteligência vinda dos dados e levar isso a quem antes não tinha acesso torna nosso propósito ainda mais forte", afirma.

O processo de associação entre as empresas deve ocorrer de maneira gradual. "Neste primeiro momento, permitiremos o login único para ambas as plataformas. Ao longo dos meses, completaremos a integração de modo a tornar a experiência ainda mais fluida", afirma Marcos Von Gal, CTO da mLabs.