Gestão de mídias sociais mLabs compra plataforma para otimizar análise de dados

Gestão de mídias sociais mLabs compra plataforma para otimizar análise de dados

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 18 de Agosto de 2021 às 13h20
mLabs

A mLabs acaba de adquirir a DashGoo. Com a compra, a startup de gestão de mídias sociais adiciona 42 mil empresas à sua base de clientes. Agora, todos esses parceiros podem agregar a geração de dashboards e a análise de dados avançada proporcionada pela DashGoo aos serviços contratados — como gráficos com os principais indicadores de cada rede social, relatórios e widgets para a criação de painéis de controle personalizados, entre outros.

Segundo Caio Rigoldi, CEO da mLabs, essas ferramentas somadas à gestão de mídia sociais da mLabs oferecem o melhor custo-benefício. "Com inteligência baseada em dados, ajudaremos pequenos negócios a entenderem o que funciona ou não para a marca deles e, com isso, a terem mais resultados nas redes sociais", aponta.

Rafael Kiso, CMO da mLabs, lembra que milhares de clientes usam a mLabs e a DashGoo simultaneamente. Ele reforça que a integração entre as empresas beneficiará especialmente pequenos negócios, já que a ferramenta de relatórios e dados poderá ser contratada por R$ 14,90. "Essa união ajuda a democratizar a inteligência de dados nas redes sociais para o pequeno negócio."

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/mLabs

Já para Leandro Camacho, fundador da DashGoo, a união vai acelerar o caminho do sucesso para os pequenos empreendimentos. “Sempre acreditamos no poder da inteligência vinda dos dados e levar isso a quem antes não tinha acesso torna nosso propósito ainda mais forte", afirma.

O processo de associação entre as empresas deve ocorrer de maneira gradual. "Neste primeiro momento, permitiremos o login único para ambas as plataformas. Ao longo dos meses, completaremos a integração de modo a tornar a experiência ainda mais fluida", afirma Marcos Von Gal, CTO da mLabs.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.