Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Consórcio Magalu celebra 30 anos com R$ 70 mil em premiações neste ano

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Março de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Magalu
Divulgação/Magalu
Tudo sobre Magazine Luiza

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, inicia neste mês as comemorações do seu aniversário de 30 anos, com uma campanha promocional “30 anos, 30 prêmios”. Até dezembro, serão R$ 70 mil divididos em 30 prêmios para quem contratar planos em automotores, como motos, carros, caminhões, ônibus, náuticos e até tratores.

Os ganhadores poderão usar as premiações de diversas formas: para realizar uma viagem, comprar móveis para a casa, adquirir um novo plano de consórcio ou ofertar um lance para conquistar o bem mais rápido.

“Decidimos dividir o prêmio para oferecer mais oportunidades e para que mais clientes possam ganhar”, afirma Edna Honorato, diretora-executiva do Consórcio Magalu. “Queremos transformar esse momento tão importante da história da empresa em benefício para os nossos clientes.”

Continua após a publicidade

Os consórcios são boas opções de acesso a crédito em um momento econômico difícil como o atual, com altas na taxa de juros e na inflação. A Selic está atualmente em 11,75% ao ano. Já o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial, registrou alta de preços de 1,01% em fevereiro deste ano.

O valor da parcela de uma compra via consórcio é calculado a partir da carta de crédito, mais a taxa de administração do grupo, fundo reserva e o seguro. Esses valores são diluídos ao longo dos meses, sem juros. O valor da carta de crédito do consórcio é reajustado anualmente de acordo com o IPCA.

Continua após a publicidade

Ao longo de 30 anos de existência, o Consórcio Magalu já entregou mais de 350 mil bens e tem mais de 89 mil clientes ativos. Em 2021, 97% dos colaboradores da Consórcio Magalu disserem que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar, segundo o instituto Great Place to Work (GPTW).