Apple muda oficialmente o endereço de sua sede para o novo Apple Park

Por Eduardo Hayashi | 19 de Fevereiro de 2018 às 11h15
Tudo sobre

Apple

Após 25 anos, a Apple deixou o seu antigo escritório em Infinite Loop e agora considera as dependências do Apple Park, localizado também em Cupertino, na Califórnia, EUA, como sua nova sede oficial.

A mudança no endereço postal da companhia foi revelada recentemente com a divulgação de alguns documentos da Apple enviados ao órgão regulador do mercado acionário dos Estados Unidos (SEC, ou Securities and Exchange Commission), indicando que a alteração do QG ocorreria em breve. Na página oficial da companhia já é possível encontrar o One Apple Park como o endereço corporativo.

()

De acordo com a Reuters, a construção do Apple Park custou cerca de US$ 5 bilhões, sendo que apenas US$ 1 bilhão foi direcionado às estruturas centrais e internas do edifício circular em forma de disco voador.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Embora o 1 Infinite Loop não seja mais o escritório principal da Apple, ele não será descartado por completo. Ainda que boa parte dos funcionários já esteja nos novos escritórios, a companhia utilizará sua antiga sede como base de operações administrativas e financeiras, enquanto todas as outras equipes passam a ocupar o Apple Park.

Fonte: Cult of Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.