Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple compra startup de gerenciamento de dispositivos corporativos

Por| 25 de Junho de 2020 às 15h13

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple comprou a Fleetsmith, uma startup de gerenciamento de dispositivos corporativos. A novidade, anunciada pela própria startup, vai de encontro com a nova estratégia da maçã em focar no mundo B2B.

"Estamos muito felizes em nos unir à Apple. Nossos valores compartilhados, de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, sem sacrificar a privacidade e a segurança, significa que podemos realmente cumprir nossa missão, oferecendo a Fleetsmith a empresas e instituições de todos os tamanhos, em todo o mundo", disse a empresa em seu blog.

Pesquisa

Recentemente uma pesquisa descobriu que 55% das companhias mundiais utilizavam Macs. O motivo, de acordo com a pesquisa, é o desempenho. A maioria das empresas acredita que os computadores da Apple são as melhores ferramentas para as tarefas a serem realizadas.

Continua após a publicidade

Outro dado interessante é que, apesar da adoção do Mac em PMEs ser global, apenas 9% das empresas possuem mais de 1 mil computadores Apple em sua organização. Segurança, compatibilidade com dispositivos Apple, facilidade de uso e o fato de os funcionários preferirem usar Macs também foram citados como principais razões para a adoção.

A Apple confirmou a compra da startup, mas as empresas não divulgaram o valor da negociação.

Fonte: Fleetsmith