Publicidade

Aplicativo para viagens corporativas expande serviços

Por  • Editado por Claudio Yuge |  • 

Compartilhe:
Ashim D’Silva/Unsplash
Ashim D’Silva/Unsplash

Com interface mais intuitiva, busca mais ágil e novas funcionalidades, o novo app da Voll, traveltech de mobilidade e viagens corporativas, oferece mais autonomia para quem usa a plataforma. Isso porque acaba de incorporar busca com inteligência artificial e outros recursos.

Atualmente, a plataforma tem 300 mil usuários no Brasil e no exterior de empresas como Banco Itaú, McDonald's, Renault, PepsiCo, Vivo/Telefônica, Sanofi, DHL, Estácio e Cargill. Com a versão 7.0 www.govoll.com, a ideia é que as viagens a trabalho não precisem mais de cartão corporativo, já que tudo poderá ser resolvido no site ou no app.

Quando o próprio colaborador precisa lidar com detalhes e burocracia de viagens a trabalho, pode haver perda de produtividade e estresse. Luciano Brandão, CEO da Voll, explica que o objetivo é reduzir o tempo gasto no planejamento, bem como garantir mais eficiência e redução de custos.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A plataforma integra aplicativos de mobilidade, cooperativas de táxi e locadoras de automóveis, passagens aéreas e rodoviárias, e hospedagem. Os serviços são apresentados de acordo com as políticas de cada companhia e a localização do usuário. Com o reembolso facilitado, o colaborador não precisa guardar notas fiscais para prestar contas.

Funcionalidades do aplicativo

Na tela inicial do app, há um carrossel de acesso rápido com atalhos interativos. E a busca ficou mais rápida: a página de resultados é carregada em poucos segundos, com as melhores opções já categorizadas.

Para viagens de carro, há chat com o motorista (que evita desencontros) e adição de múltiplas paradas, que possibilita o compartilhamento de veículo para otimizar rotas e custos. Já a geolocalização do motorista em tempo real apresenta tempo estimado de chegada ao destino para garantir mais controle.

O atendimento 24 horas é feito pela equipe Voll. Assim, o viajante tem a certeza de estar em contato com alguém que pode entender seu problema ou dúvida e oferecer uma solução personalizada para seu caso.

Os gestores da empresa podem usar a plataforma para administrar colaboradores e fluxo financeiro, configurar limites e orçamentos, ampliar o marketplace (e incluir outras opções) e aumentar a visibilidade e a transparência de gastos.