Complemento para Google Chrome possibilita ajustes precisos do "modo escuro"

Por Eduardo Hayashi | 03 de Julho de 2018 às 13h58

Para tornar a leitura mais confortável ou para poupar um pouco de energia da bateria em notebooks, o "modo escuro" está presente em diversos sites, a exemplo do Twitter e do YouTube, embora ainda existam diversas páginas webs e ferramentas que ainda não ofereçam este importante recurso.

A melhor solução nestes casos é a utilização de complementos que adicionam a exibição escura para todas as páginas desejadas, e uma dessas opções é a ferramenta Deluminate, disponível para o navegador Google Chrome.

Diferente de outros complementos similares, o Deluminate traz a função de ajuste preciso da iluminação de exibição do site, além de contar com funções específicas de alto contraste ou de inversão de cores do site.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro ponto interessante da extensão é a possibilidade de salvar as configurações para que elas sejam aplicadas a todas as páginas que você acessa, além de oferecer um método de desativação muito simplificado, bastando apenas clicar no botão do complemento ao lado da barra de endereço do Chrome, caso o resultado não fique adequado para a sua leitura.

O Deluminate está disponível para download na Chrome Web Store.

Fonte: LifeHacker

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.