Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2020 | Empresa que detém marca Nokia agenda evento para 23 de fevereiro

Por| 31 de Janeiro de 2020 às 12h00

Link copiado!

Android Authority
Android Authority
Tudo sobre Nokia

A Mobile World Congress (MWC) é o maior evento de fabricantes de smartphones do mundo, sendo que as companhias reservam um momento para apresentar suas novidades para o ano. Este é o caso da HMD Global, empresa que detém a marca Nokia atualmente. Ela vai fazer uma conferência para imprensa em 23 de fevereiro, na cidade de Barcelona, cidade-sede da MWC, um dia antes do início oficial da feira, que funciona entre os dias 24 e 27 do mesmo mês.

O evento será às 16h30 no horário europeu, o que representa 12h30 aqui no Brasil. Com a marca Nokia, há a expectativa de que a HMD revele uma série de aparelhos para este ano.

Um deles é o Nokia 8.2, a nova versão do seu intermediário mas, agora, com 5G. A empresa também deve mostrar o Nokia 4.3, de sua linha intermediária mais barata; o modelo de entrada Nokia 1.3; além do feature phone Nokia 400.

Rumores apontam também que a HMD Global deve revelar um aparelho para registro de atividades físicas, como uma pulseira inteligente ou algo semelhante. Outra informação ainda não confirmada é de que a fabricante não deve trazer para este ano um novo smartphone de ponta, deixando isso para meados de 2020.

Continua após a publicidade

A empresa deve transmitir a sua apresentação ao vivo pela internet.

Fonte: Gizmochina