MWC 2018 | Lenovo anuncia novos laptops Yoga 730 e Flex 14

Por Natalie Rosa | 26 de Fevereiro de 2018 às 09h41
photo_camera Lenovo
TUDO SOBRE

Lenovo

A Lenovo anunciou dois novos modelos de laptop nesta segunda-feira (26) no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona: o Yoga 730 e o Flex 14. Ambos os modelos não contam com grande evolução neste ano, mas vêm com processador Intel da oitava geração. O modelo 730 acompanha a Alexa, assistente pessoal virtual da Amazon, de forma nativa.

Yoga 730

Assim como o modelo anterior 720, o Yoga 730 possui tela sensível ao toque, permitindo que o aparelho seja dobrado para se transformar em um tablet, e ainda conta com estrutura de alumínio. Outras características que merecem destaque é a distância um pouco maior entre a tela e o teclado para que o laptop seja mais fácil de segurar enquanto em sua versão tablet e a presença de um sensor de digitais.

A integração da Alexa no notebook deve funcionar de forma similar à Cortana, da Microsoft. Assim como os dispositivos Alexa da Amazon, basta usar comandos de voz quando estiver logado para começar a interagir.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Yoga 730 poderá ser encontrado nas versões com 13 ou 15 polegadas, nas cores preta, prateada e cobre.

Divulgação: Lenovo

Flex 14

O Flex 14, que será conhecido em algumas regiões como Yoga 530, também não conta com grandes mudanças, mas ganha destaque no leitor de digitais em integração com o Windows Hello para o desbloqueio e suporte à Active Pen.

O notebook conta com até 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento, tela com resolução de 1080p, disponível na cor preta.

As duas novidades da Lenovo devem começar a ser distribuídas em abril deste ano.

Fonte: The Verge, Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.