Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Universal Music Group anuncia colaboração com a Within

Por| 30 de Outubro de 2017 às 17h32

Link copiado!

público
público

Um vídeo postado hoje pelo TVZoom no Youtube afirma que a Universal Music Group firmou uma parceria com a empresa de Realidade Aumentada e Realidade Virtual. Veja o vídeo abaixo:

As duas companhias trabalharão juntas para criar novidades na forma de consumir música através do aplicativo da Within, com o intuito de ajudar o mercado fonográfico a promover novos trabalhos musicais.

O CEO e co-fundador da Within, Chris Milk, afirmou que a música é uma das principais formas de expressão humana e que, associada com a realidade aumentada e com a realidade virtual, resultará em uma nova forma de arte exponencialmente mais poderosa que a soma dessas tecnologias já existentes e conhecidas. "Essa parceria nos permite a incrível oportunidade de trabalhar com artistas de renome para criar experiências musicais ainda mais expressivas e significativas", disse Chris, que ficou conhecido pelo seu trabalho com a banda The Chemical Brothers, lançado no início desse ano. A música "Under Neon Lights", com participação de St. Vincent, usou uma nova tecnologia chamada WebVR, acessível à maioria dos web browsers utilizados e pode ser conferida no vídeo a seguir:

Michele Anthony, Vice-Presidente Executiva da UMG, deixou clara sua admiração pelo trabalho desenvolvido por Chris Milk e afirmou: "Juntas, a Universal Music Group e a Within vão forçar as barreiras de como o público vivencia a música e criar novos caminhos para artistas se conectarem com seus fãs".

Continua após a publicidade

Fonte: Variety