Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu e Deezer lançam plataforma para fãs comprarem instrumentos de seus ídolos

Por| Editado por Patricia Gnipper | 06 de Abril de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Magalu
Divulgação/Magalu
Tudo sobre Magazine Luiza

O Magazine Luiza e a Deezer fecharam uma parceria para ajudar os usuários a encontrarem os instrumentos musicais de seus sonhos. A ideia é colaborar para que um fã de um artista possa saber qual o instrumento usado pelo seu ídolo e encontre onde comprar o equipamento original ou semelhante àquele.

A plataforma se chama Decifrei e é um aplicativo mobile alinhado ao Magalu e Deezer. A ideia é simples: o app reconhece canções de artistas e bandas de sucesso, como Anitta, Metallica e Queen, e identifica os instrumentos originais usados por eles na composição. Com isso em mãos, o recurso direciona o usuário para o superapp do Magalu, onde os instrumentos estão à venda.

Continua após a publicidade

“Durante o isolamento social, temos acompanhado o aumento das buscas por instrumentos musicais na internet. O aprendizado de novos instrumentos é uma maneira de descompressão e relaxamento. Com o Decifrei, conseguimos resolver essa tensão e demanda de quem passa mais tempo em casa, e de quebra trazemos entretenimento e novas descobertas para o público”, destaca Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.

O Decifrei faz parte da plataforma do Magalu, mas foi criado em parceria com a Deezer. Assim, o usuário pode ter acesso aos instrumentos usados nas gravações pela home do Deezeer ou pelo link direto no site do Magalu.

“Com curadoria exclusiva, tecnologia e desenvolvimento de integração, embarcamos desde o primeiro momento na execução da ideia que traz um novo mundo de experiências de compra para o Magalu”, informa Stefan Habergritz, head de publicidade da Deezer Brasil.

Continua após a publicidade

O app também marca a entrada do Magalu no setor de instrumentos musicais. Segundo a empresa, o portfólio estreia já com mais de 110 mil produtos e mil vendedores, incluindo os instrumentos usados pelos artistas.

Para acessar o Decifrei, é preciso baixar o Deezer, criar uma conta e depois clicar na página do app.