Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clipe de nova música de Selena Gomez foi 100% gravado por um iPhone 11 Pro

Por| 24 de Outubro de 2019 às 11h31

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

A cantora norte-americana Selena Gomez lançou sua nova música, Lose You To Love Me, com um videoclipe gravado inteiramente pelo iPhone 11 Pro. A nova canção teve divulgação no canal oficial da artista e também pela própria Apple, que publicou em seu canal do YouTube cerca de um minuto da mídia, além de promover a faixa no iTunes e Apple Music:

“Selenators, apareçam! A super estrela do pop está de volta com o novo single ‘Lose You to Love Me’. Acompanhe a história inspiradora de autodescoberta de Selena. Ouça o single agora e assista ao dramático clipe filmado por um iPhone”.

Veja o vídeo completo:

Continua após a publicidade

Selena também postou a novidade em seu perfil oficial no Twitter, agradecendo aos fãs por acompanharem-na “por todos os altos e baixos” e dizendo que não conseguiria fazer tudo isso sem eles.

A produção marca o retorno de Gomez à música depois de um hiato de quatro anos, quando a cantora lançou seu último álbum, Revival. O novo single também é posicionado como o primeiro de um novo disco da cantora, que, segundo a Billboard, ainda não tem um nome:

Continua após a publicidade
“Já se passaram quatro anos desde o álbum Revival de Selena Gomez em 2015, e uma nova era finalmente chega a nós. A cantora abriu o seu ainda-não-batizado álbum com a nova canção ‘Lose You to Love Me’. A balada, divulgada nesta quarta (23), é uma melodia do pop característico de Gomez, trazendo vocais mais aéreos e letras como ‘Rose colored glasses all distorted/ I saw the signs and I ignored it/ I gave my all and they all know it’. ‘Eu ainda tenho que finalizar algumas coisas com ele, mas estou muito aliviada’, ela disse ao apresentador do Tonight Show, Jimmy Fallon, em junho. ‘Demorei quatro anos para me sentir bem com esse álbum, e é somente porque eu tive períodos enormes em minha vida pessoal que eu pensei ‘como vou conseguir capturar isso?’ — e também como eu me sentiria bem com o que estaria prestes a dizer’”, conta a revista.

Durante esse hiato, Selena não se manteve inativa: ela assina a produção executiva da série dramática 13 Reasons Why, que atingiu enorme sucesso ao ser veiculada no serviço de streamingNetflix. O novo álbum ainda não tem uma data certa de lançamento.

Fonte: Selena Gomez