Apple vai começar a promover shows musicais gratuitos em loja na Itália

Por Thaís Augusto | 22 de Março de 2019 às 22h30
Reprodução
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

A Apple vai inaugurar uma série de shows gratuitos em sua loja Piazza Liberty, em Milão. O primeiro artista a se apresentar será o cantor Marco Mengoni no dia 28 de março. Os interessados em assistir ao evento precisam se cadastrar no site da Apple até 24 de março, um domingo, e a única restrição para participar do show é que os inscritos tenham no minímo 16 anos.

A Apple decidiu sediar o evento em sua principal loja da Itália, pois "o espaço esplêndido se transforma no cenário ideal para ouvir ao vivo a melhor música do momento", diz a empresa.

Piazza Liberty, na Itália, é o palco escolhido pela Apple para sediar o evento Music Live

O show de Mengoni será apenas o primeiro a ser realizado no local. As apresentações continuarão até o mês de outubro, quando o famoso pianista italiano Ludovico Einaudi tomará o palco.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Apple ainda vai introduzir as sessões do Today at Apple na Piazza Liberty. O primeiro evento será um Laboratório de Design que contará com a participação de Mengoni. Recentemente, a empresa se envolveu em uma polêmica após ser acusada de não pagar devidamente o cachê aos artistas da Califórnia, nos Estados Unidos, que participaram do evento.

Esses não são os primeiros eventos de menor escala realizados pela Apple. Desde que a empresa cancelou o seu anual Apple Music Festival em 2017, ela passou a promover concertos menos "extravagantes", como os shows da banda Christine and the Queens em setembro do ano passado.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.