Publicidade

Apple Music exibirá lista com álbuns que estão para chegar à plataforma

Por| 08 de Junho de 2018 às 20h20

Link copiado!

Apple Music exibirá lista com álbuns que estão para chegar à plataforma
Apple Music exibirá lista com álbuns que estão para chegar à plataforma

Em breve, os usuários do Apple Music poderão ver uma lista com álbuns que serão lançados em breve na seção "Coming Soon" ao acessar a plataforma. A funcionalidade estará disponível tanto no iOS quanto no macOS, e também na versão web do serviço.

Uma prévia dos títulos aparecerá e a lista completa poderá ser acessada ao se clicar em "Ver Tudo", em que os assinantes poderão conhecer novos álbuns já confirmados e prestes a serem lançados. As faixas musicais aparecerão em um tom acinzentado e trarão a informação da data de lançamento oficial da obra.

Além disso, a lista de faixas também permitirá que os usuários adicionem previamente o álbum à biblioteca, que ficará acessível para reprodução assim que forem oficialmente disponibilizados. Dessa maneira, não é preciso se lembrar de abrir o Apple Music no dia do lançamento para curtir os novos sons, bastando adicionar o lançamento à biblioteca para garantir que ele estará lá assim que chegar.

Ah, e alguns álbuns trarão a possibilidade de ouvir faixas específicas antes do lançamento oficial, saciando a curiosidade dos usuários antes de todo mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider