Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

American Airlines oferece acesso gratuito ao Apple Music durante voos

Por| 30 de Janeiro de 2019 às 18h08

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

O Apple Music já acumula mais de 50 milhões de usuários pagantes, e a Maçã está disposta a atrair um número cada vez maior de pessoas interessadas em assinar seu serviço de streaming, que está crescendo cada vez mais e chegando perto do sucesso do líder Spotify. E uma novidade, rumo a um crescimento ainda maior da plataforma, é a mais recente parceria com a American Airlines nos Estados Unidos.

A partir da próxima sexta-feira (1), os voos domésticos da empresa aérea no país oferecerão acesso gratuito ao Apple Music, sob algumas condições. Uma delas é que o viajante precisa criar uma conta no Apple Music, podendo usar o período gratuito de teste para isso. Ainda, o avião precisa estar equipado com o Wi-Fi via satélite da Viasat, apenas, e não será cobrada a taxa normal de Wi-Fi a bordo caso o passageiro apenas deseje ouvir músicas pelo Apple Music. Para navegar pela web e usar outros serviços, a taxa de US$ 10 é cobrada normalmente.

De qualquer maneira, criando uma conta temporária gratuita e acessando a conexão da Viasat apenas para ouvir músicas, o usuário ganha acesso grátis a mais de 50 milhões de músicas do Apple Music, além das diversas listas de reprodução e vídeos musicais para embalar sua viagem ao toque de um botão.

Fonte: Apple