Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🎵 Amazon dá 4 meses grátis de Music Unlimited para quem é assinante Prime

Por Redação | 27 de Setembro de 2022 às 14h26

Link copiado!

Montagem: Caio Carvalho/Canaltech
Montagem: Caio Carvalho/Canaltech

Amazon Prime Music Unlimited é o serviço de streaming de músicas da Amazon, criado para competir com o Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music. Aproveitando a oferta especial da Amazon, usuários que já sejam assinantes Prime ganham 4 meses de assinatura do serviço inteiramente de graça.

Vale ressaltar que a promoção é exclusiva para quem é assinante Prime na Amazon. Além de promoções exclusivas, a assinatura inclui frete grátis em diversos produtos, acesso ao Prime Video, concorrente da Netflix, e ao Amazon Prime Music, concorrente do Spotify.

Sobre o Amazon Prime Music Unlimited

O Amazon Prime Music Unlimited conta com um catálogo de mais de 60 milhões de músicas, número que se equipara ao de seus concorrentes. Ao contrário de concorrentes como o Spotify, ele não possui uma versão gratuita, sendo exclusivo para assinantes.

Com a assinatura do Amazon Prime você já ganha acesso ao plano Music Prime, uma versão simplificada do serviço de streaming que conta com um catálogo de mais de 2 milhões de músicas, sem ter que pagar nada a mais por isso. Porém, para ter acesso ao catálogo completo da Amazon, com músicas de artistas como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Billie Eilish e mais, é preciso assinar o Prime Music Unlimited.

Além de ouvir músicas de forma online, o Amazon Prime Music Unlimited ainda permite fazer o download de faixas e álbuns para execução offline, para quando você estiver sem internet. O serviço é compatível com iOS, Android, Mac, PC e Fire TV Stick, para ouvir na televisão.

Caso queira saber mais sobre um comparativo entre o Amazon Music e o Spotify, seu principal concorrente, você pode ler a análise completa do Canaltech clicando aqui.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.