Xiaomi Mi Mix 2 já está sendo desenvolvido, confirma CEO da empresa

Por Redação | 16 de Fevereiro de 2017 às 12h52

A Xiaomi já está trabalhando no sucessor do Mi Mix, de acordo com o CEO da empresa, o bilionário Lei Jun. A novidade foi publicada na rede social chinesa Weibo.

Jun disse que o designer Phillipe Starck, que trabalhou no projeto original do primeiro Mi Mix, está colaborando novamente com a empresa na criação do novo smartphone. O modelo original chamou a atenção dos consumidores pelas bordas praticamente inexistentes e que deixavam a tela ocupar 91,3% da parte frontal do gadget.

O executivo não revelou mais detalhes sobre o Mi Mix 2, mas podemos esperar um lançamento para o segundo semestre deste ano. Com base em vazamentos iniciais, a Xiaomi pretende fazer com que a tela ocupe agora 93% do espaço frontal.

O Mi Mix 2 também deve apresentar um leitor de impressões digitais ultrassônico embutido sob a tela. A tecnologia permite que os desenvolvedores insiram o scanner de impressões digitais no visor em vez de um botão separado. Em termos de software, os rumores indicam que o dispositivo virá equipado com o mais recente Android Nougat 7.0 com MIUI 9 ou superior

A tela de 6,4 polegadas deve ser mantida no sucessor, mas receberá um upgrade em termos de resolução e suporte ao formato 2K, enquanto o Mi Mix original ficava apenas com o Full HD..

Via BGR

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.