Samsung estaria trabalhando em uma variante do Galaxy J1

Por Redação | 23 de Novembro de 2015 às 16h15

Diversos vazamentos revelam que a Samsung pode estar trabalhando em uma variante do smartphone Galaxy J1. Informações sobre o novo aparelho, apelidado de J1 Mini, estão disponíveis em três fontes diferentes: GFXbench, Zauba e Spreadtrum.

No GFXbench, o vazamento revela um gadget que leva o nome técnico SM-J105F. Ele conta com um processador Quad-Core Spreadtrum SC8830 rodando a 1,5 GHz. Além disso, há uma suposta tela de 4,3 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Sua câmera traseira possui 5 MP, enquanto a frontal tem resolução VGA. Segundo as informações o aparelho virá com o Android 5.1.1 (Lollipop). As especificações descrevem um telefone de entrada.

Especificações Galaxy J1 Mini

Um dispositivo com o mesmo nome técnico também foi listado no site indiano Zauba, embora indique uma tela de 4 polegadas. Com isso, é possível deduzir que o aparelho deverá contar com uma tela consideravelmente menor do que estamos acostumados a ver nos lançamentos mais recentes. As informações também revelam um preço sugerido em torno de US$ 50.

Especificações Galaxy J1 Mini

Finalmente, o que associa o SM-J105F ao nome Galaxy J1 Mini são as informações encontradas no próprio site do Spreadtrum, conforme é possível ver na imagem abaixo.

Especificações Galaxy J1 Mini

Não há qualquer confirmação sobre quando o aparelho será lançado, nem em que países estará disponível. Contudo, é muito provável que a Samsung destine o Galaxy J1 Mini para os mercados emergentes.

Fonte: GSM Arena

Fonte: http://www.gsmarena.com/multiple_leaks_reveal_samsung_galaxy_j1_mini-news-15154.php

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.