Publicidade

Rodrigo Faro na Gramado Summit: memes e o novo cenário da carreira

Por  | 

Compartilhe:
Anaísa Catucci/Canaltech
Anaísa Catucci/Canaltech

Gramado/RS – Nesta sexta-feira (6), o ator, apresentador e cantor Rodrigo Faro marcou presença na Gramado Summit, no palco Arena Magalu. Ele revelou como a tecnologia e os memes foram decisivos para os rumos de sua carreira, mostrando sua adaptação às mudanças da mídia e do ambiente digital.

Mesmo fora da TV tradicional, Faro soube se reinventar. Ele utiliza as redes sociais para se manter conectado com o público e tem uma empresa focada em campanhas publicitárias.

Durante o painel, Faro destacou como conteúdos antigos ganharam nova vida com a reação do streamer Casimiro aos seus programas, a viralização de memes inusitados e os "cortes" de cantadas de seus quadros de namoro. Essa estratégia de "cortes" para as redes sociais otimizou o alcance e o engajamento, transformando seu conteúdo linear em um fenômeno digital multifacetado.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O poder da criança interior e o espírito empreendedor

Faro enfatizou a importância de "não perder a criança", associando essa energia ao impulso para empreender. Para ele, essa "voz" foi essencial para a realização de seus sonhos, afirmando: "Só realizei meu sonho porque dei voz para a minha criança interior."

Ele também ressaltou seu lado empreendedor por meio da Aceleraí, uma empresa que busca democratizar o acesso a campanhas publicitárias. Faro explicou que a empresa surgiu do desejo de "deixar um legado" e "democratizar qualquer campanha no país", alinhando-se ao ecossistema de startups e tecnologia que buscam soluções escaláveis e impactantes.

Veja outros conteúdos do Canaltech na Gramado Summit 2025:

VÍDEO: Algumas das tecnologias modernas que só complicaram ainda mais a nossa vida

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*