Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer inicia testes de cartão pré-pago com LED e cashback de até 5%

Por| 08 de Outubro de 2020 às 08h47

Link copiado!

Divulgação/ Razer
Divulgação/ Razer
Tudo sobre Razer

A Razer parece disposta a ampliar seu relacionamento com os gamers e não parece ter muito filtro para as medidas que irá tomar para isso. Depois de investir em uma moeda própria, a Razer Gold, e tornar a Razer Store mais robusta, a fabricante agora pretende criar um cartão de crédito gamer sob a bandeira Visa para que você possa comprar seus produtos da marca — e de outras também, provavelmente.

O Razer Card, que está em testes restritos em Singapura, será pré-pago e tem recompensas interessantes para seus usuários — caso realmente seja lançado. Todas as compras feitas com ele terão cashback de 1% do valor e caso o usuário compre na Razer Store ou adquira Razer Gold para sua carteira, a recompensa será de 5%.

O produto, em si, terá três versões: uma física, uma física premium e uma digital. Quanto à versão física, ela deve ter uma taxa de aquisição, enquanto a digital funcionará como os programas de pagamento já conhecidos e estará atrelado ao Razer Pay, aplicativo da empresa criado para este fim. O detalhe é que, de acordo com as imagens, é possível ver que a edição "premium" do cartão terá a logo da Razer iluminada com a tecnologia Razer Chroma — algo que também não foi confirmado.

Continua após a publicidade

Para se inscrever para os testes, que ocorrem apenas em Singapura, basta visitar o site da empresa. Não há data para a expansão dos testes para outros países.

Fonte: Tom's Hardware