Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

QuintoAndar chega a Manaus e Belém e alcança todas as regiões do país

Por| Editado por Claudio Yuge | 06 de Julho de 2021 às 10h30

Link copiado!

Quinto Andar
Quinto Andar

A proptech QuintoAndar começa a funcionar nesta segunda-feira (5) em Belém (PA) e Manaus (AM). Agora, a startup a empresa passa a operar em 42 cidades — das quais 11 entraram neste ano — e em todas as regiões brasileiras.

A partir de 19 de julho, proprietários de Manaus e Belém poderão acessar o QuintoAndar para cadastrar o seu imóvel. Em agosto, o acesso será liberado para que o público possa procurar imóveis, marcar visitas e alugá-lo.

Além disso, corretores, fotógrafos e executores de reparos dessas capitais poderão em breve trabalhar com a plataforma. O QuintoAndar tem dois programas de indicação de imóveis, chamados Indicaí e Parceiros de Portaria, que serão estendidos para as duas cidades.

Continua após a publicidade

Fundado em 2013, o QuintoAndar tem seu ponto forte em um modelo de aluguel que reduz a burocracia e agiliza o fechamento dos contratos. Por exemplo, dispensa a figura do fiador para inquilinos e fecha contratos de forma online.

Em nota à imprensa, Thiago Tourinho, executivo-chefe de operações da startup, comemorou a ação. “Expandir a nossa operação para as cinco principais regiões e acompanhar a boa aceitação do nosso modelo e o desenvolvimento do mercado local mostram que estamos no caminho certo”, disse.