QuintoAndar chega a Manaus e Belém e alcança todas as regiões do país

QuintoAndar chega a Manaus e Belém e alcança todas as regiões do país

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 06 de Julho de 2021 às 10h30
Quinto Andar

A proptech QuintoAndar começa a funcionar nesta segunda-feira (5) em Belém (PA) e Manaus (AM). Agora, a startup a empresa passa a operar em 42 cidades — das quais 11 entraram neste ano — e em todas as regiões brasileiras.

A partir de 19 de julho, proprietários de Manaus e Belém poderão acessar o QuintoAndar para cadastrar o seu imóvel. Em agosto, o acesso será liberado para que o público possa procurar imóveis, marcar visitas e alugá-lo.

Além disso, corretores, fotógrafos e executores de reparos dessas capitais poderão em breve trabalhar com a plataforma. O QuintoAndar tem dois programas de indicação de imóveis, chamados Indicaí e Parceiros de Portaria, que serão estendidos para as duas cidades.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação

Fundado em 2013, o QuintoAndar tem seu ponto forte em um modelo de aluguel que reduz a burocracia e agiliza o fechamento dos contratos. Por exemplo, dispensa a figura do fiador para inquilinos e fecha contratos de forma online.

Em nota à imprensa, Thiago Tourinho, executivo-chefe de operações da startup, comemorou a ação. “Expandir a nossa operação para as cinco principais regiões e acompanhar a boa aceitação do nosso modelo e o desenvolvimento do mercado local mostram que estamos no caminho certo”, disse.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.