Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem é gamer encontra os melhores preços no Canaltech Ofertas; saiba como entrar

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Rinald Rolle/Unsplash
Rinald Rolle/Unsplash

Quem é gamer está sofrendo com a alta de preços que encarece placas de vídeo, videogames e outros equipamentos essenciais para entrar no mundo dos jogos. 

É justamente em épocas assim que se torna ainda mais importante ficar atento às promoções que aparecem todos os dias na internet. 

Está em busca de um PS5, Xbox Series, Nintendo Switch ou aquele PC gamer dos sonhos? Então fique atento para a nossa próxima dica! 

Produto gamer em oferta é no Canaltech

Com tanta diversidade de preços e lojas por aí, fica complicado monitorar as promoções 24 horas por dia, 7 dias por semana. Pensando nisso, o Canaltech Ofertas faz uma curadoria incansável e completa nos grupos de WhatsApp e Telegram.

Não fique de fora, seja um membro da comunidade e comece a economizar desde já:

Neles, é possível encontrar promoções em consoles, jogos, controles e equipamentos para seu PC, como processadores Ryzen e Intel Core, placas de vídeo Nvidia GeForce e AMD, monitores e periféricos.

Todas as promoções divulgadas são especialmente selecionadas pela equipe do Canaltech Ofertas, que vasculha a internet para publicar apenas os produtos que estão realmente valendo a pena naquele momento.

Promoções em lojas de produtos para PC

Atualmente, é possível encontrar produtos gamers em todos os grandes varejistas que atuam no Brasil, além de lojas internacionais como o AliExpress. No entanto, existem empresas mais especializados neste público e onde normalmente é possível encontrar itens que não estão disponíveis em qualquer e-commerce.

No Brasil, empresas como a KaBuM! e a Terabyteshop se destacam no mercado de peças para PC. Para quem está em busca de placas de vídeo, processadores Intel ou Ryzen, memória RAM, SSD e outros componentes essenciais para a jogatina no computador, vale a pena conferir essas páginas de ofertas.

PlayStation em promoção

A Sony continua apostando no que deu certo durante sua última geração: um console poderoso combinado com um alto investimento em grandes jogos exclusivos, com franquias como The Last of Us, God of War, Uncharted e Horizon. Tudo isso está no presente no PlayStation 5, que promete ser um sucesso tão grande quando o PlayStation 4.

Para quem gosta de jogos focados na história, o PlayStation continua sendo um console difícil de ser batido. Outra novidade desta geração é o controle DualSense, que promete aumentar a imersão de quem joga graças aos novos sistemas de vibração e gatilhos adaptáveis.

No Canaltech Ofertas, você encontra promoções de PlayStation 4, controles, jogos e ainda pode saber quando o PlayStation 5 estiver em estoque.

Xbox em promoção

A Microsoft mudou sua estratégia para essa nova geração de consoles e agora aposta com força no Game Pass, serviço de assinatura que dá acesso a centenas de jogos para jogar a qualquer momento, incluindo todos os lançamentos de estúdios da Microsoft, o que hoje inclui empresas como Ninja Theory, Bethesda e ActivisionBlizzard.

Para aproveitar esse catálogo, existem duas opções de consoles: o Xbox Series S é a alternativa mais barata e acessível da geração, enquanto o Xbox Series X é feito para quem busca qualidade gráfica máxima para jogar na alta resolução 4K.

Consoles, controles e até mesmo a assinatura do Game Pass podem ser encontrados no Canaltech Ofertas. Basta acessar a página abaixo para ver todas as ofertas relacionadas ao Xbox.

Nintendo em promoção

Enquanto Sony e Microsoft investiram pesado em entregar máquinas capazes de rodar gráficos extremamente realistas, a Nintendo continua correndo por fora com o Nintendo Switch, console que segue fazendo sucesso graças ao seu modelo híbrido, podendo ser conectado à TV e também usado em modo portátil.

Os jogos da empresa também são um grande atrativo, com uma biblioteca que já reúne títulos aclamados como The Legend of Zelda: Breath of the WildSuper Mario OdysseyPokémon Legends: Arceus. Acompanhando o Canaltech Ofertas, você também fica por dentro de promoções para comprar esses e outros jogos.