Novos rumores indicam que Galaxy Tab S3 virá com Exynos 7420 e 4 GB de RAM

Por Redação | 23 de Janeiro de 2017 às 08h58

Apesar de a Samsung não abrir o jogo e falar abertamente sobre o Galaxy Tab S3, seu próximo tablet, especificações vazadas nesse último domingo (22) nos dizem o que devemos esperar do gadget.

Um usuário da rede social chinesa Weibo garantiu que o tablet da Samsung virá equipado com processador Exynos 7420 e 4 GB de memória RAM. Além disso, ele afirmou que o gadget utilizará o sistema de armazenamento UFS 2.0, que garante um desempenho superior em relação aos sistemas tradicionais. Caso o post tenha algum fundo de verdade, o Galaxy Tab S3 também virá com porta USB Tipo-C e leitor de impressões digitais embutido no botão Home.

Post na rede social Weibo detalha as possíveis especificações do Galaxy Tab S3, da Samsung
Post na rede social Weibo detalha as possíveis especificações do Galaxy Tab S3, da Samsung (Reprodução: The Android Soul)

Obviamente tudo isso deve ser encarado como rumor, já que a Samsung permanece em silêncio sobre este e outros lançamentos. A expectativa, porém, é que o Galaxy Tab S3 seja lançado ainda neste primeiro semestre e que chegue às lojas em duas versões diferentes: uma Wi-Fi, de modelo SM-T820; e outra 4G, modelo SM-T825.

Fonte: The Android Soul

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.