Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOVIDADE | Canaltech Ofertas chega ao Instagram com os melhores preços do Brasil

Por Redação | 30 de Julho de 2021 às 10h33

Link copiado!

canaltech ofertas
canaltech ofertas

O Canaltech Ofertas é a seção do Canaltech dedicada exclusivamente a levar os melhores descontos da internet a você. Agora, acompanhar essas ofertas e aproveitar os preços mais baixos do Brasil ficou ainda mais fácil com o lançamento do perfil oficial do Canaltech Ofertas no Instagram.

Ao seguir o Canaltech Ofertas no Instagram, você economiza tempo e dinheiro na hora de procurar os melhores produtos em lojas confiáveis do mercado. É a maneira mais fácil de fazer seu dinheiro render, aproveitando promoções especiais, recebendo cupons de desconto exclusivos e ficando informado sobre todas as melhores ofertas disponíveis.

Qual promoção você vai encontrar

Produtos como o iPhone 11 e o Galaxy S20 FE estão entre os itens que você vai encontrar por preços mais baixos no Instagram do Canaltech Ofertas. Ambos estão entre os melhores celulares disponíveis atualmente para quem deseja pagar menos em um smartphone de ponta, com processadores que dão conta de todos os aplicativos e jogos, além de câmeras capazes de tirar fotos excelentes.

Outro exemplo de opção que você também poderá encontrar por lá é o Xiaomi Poco X3, celular com processador top de linha por um preço muito baixo, sendo ideal para quem gosta de jogar no smartphone ou utiliza muitos apps, já que ele é tem grande foco em entregar a melhor performance possível, pelo menor preço. Outros modelos da Xiaomi, como a linha Redmi Note, também estarão presentes. 

Se você estiver pensando em aproveitar a nova geração de consoles, também vale a pena seguir o Canaltech Ofertas no Instagram para ficar sabendo sempre que o PlayStation 5 ou o Xbox Series X estiverem disponíveis em estoque, além de aproveitar promoções do Xbox Series S, modelo mais acessível dessa geração, para ter acesso aos novos jogos pagando menos.

Tudo isso também vale para Smart TVs 4K, notebooks de todos os tipos — desde os feitos para o home office como modelos gamers —, acessórios diversos, caixas de som equipadas com assistente virtual, tablets e muito mais. É uma seleção bem completa de produtos para você comprar por preços baixos de verdade.

Como funciona o Canaltech Ofertas

O Canaltech Ofertas tem uma equipe dedicada de especialistas que passa o dia inteiro analisando as promoções de toda a internet para levar apenas os melhores resultados até você. Aqui, você tem descontos das 8 da manhã até às 8 da noite, estando sempre atualizado com os melhores preços do mercado.

Na conta oficial do Canaltech Ofertas no Instagram, as promoções serão divulgadas em postagens no feed e nos stories. Igualmente, o perfil contará com conteúdos exclusivos feitos pelos apresentadores do Canaltech, trazendo todas as informações sobre os produtos que estão com preços baixos e dicas de qual aparelho comprar, levando em consideração as ofertas em vigor.

Se você não tem Instagram ou prefere acompanhar as promoções de outra forma, vale a pena entrar nos grupos para celular do Canaltech Ofertas, onde os produtos também são divulgados apenas quando estão com bons preços, e você pode ser alertado no smartphone sempre que um novo desconto surgir: