Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova pulseira esportiva para o Apple Watch aparece horas antes do evento da Maçã

Por| 09 de Setembro de 2015 às 12h18

Link copiado!

Foto: Guillaume Issaly (Unsplash)
Foto: Guillaume Issaly (Unsplash)
Apple Watch Series 1 Sport 38mm

Poucas horas antes do esperado evento anual da Apple para anunciar, entre outras novidades, os novos modelos de iPhone, a imagem de uma nova pulseira esportiva vermelha para o Apple Watch 42 mm vazou na web.

A imagem indica que durante a keynote da empresa, veremos algumas novas cores de pulseiras para o relógio inteligente, mas também mostra que a novidade faz parte da marca Red.

A Apple participa do programa de caridade intitulado (PRODUCT) RED há alguns anos, e parece que esta pulseira vai complementar a linha de produtos da cor vermelha existentes na empresa, como iPods, cases para iPhone e iPad e fones de ouvido. O projeto Product Red combate a Aids, tuberculose e malária.

Continua após a publicidade

A embalagem da pulseira vermelha também sugere que ela será lançada com pinos de aço inoxidável, mas atualmente o modelo Sport do Apple Watch leva pinos de alumínio. Esta poderia ser a primeira pulseira colorida a oferecer pinos de aço inoxidável.

A Apple deve lançar pulseiras de outras cores além do vermelho, incluindo laranja, amarelo, bege e azul. O evento da Apple para lançar o esperado iPhone 6s começa às 14h (horário de Brasília) e você pode acompanhá-lo ao vivo aqui no Canaltech.

Fonte: Mac Rumors