Nokia promete novidades sobre seu retorno no dia 26 de fevereiro

Por Redação | 11 de Janeiro de 2017 às 11h05

No último domingo, a HMD Global, empresa que adquiriu os direitos de uso do nome Nokia em seus smartphones, finalmente anunciou o Nokia 6, o primeiro smartphone que marcará a volta da marca finlandesa ao mercado.

Em um vídeo postado no Facebook nesta quarta-feira (11), no entanto, a empresa prometeu mais notícias sobre sua operação no próximo dia 26 de feveireiro, o que deve indicar a provável data de lançamento oficial do dispositivo. O evento também deverá trazer mais notícias sobre futuras expansões da empresa, como a própria marca comentou em sua página na rede social.

Coincidentemente (ou não), a data também marca o primeiro dia do Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, um dos maiores eventos do setor de dispositivos móveis do mundo – e a Nokia já confirmou que estará por lá.

Por enquanto, sabemos apenas que o Nokia 6 deverá fazer sua estreia na China, um mercado considerado estratégico para a companhia e ainda em crescimento, diferente de regiões como Europa e Estados Unidos. O dispositivo foi revelado como um intermediário relativamente simples, com um processador Qualcomm Snapdragon 430, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Agora só nos resta aguardar pelo MWC para mais novidades.

Via: Facebook

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.