Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix demite 15 pessoas em reestruturação de marketing

Por| 31 de Janeiro de 2020 às 22h40

Link copiado!

Netflix demite 15 pessoas em reestruturação de marketing
Netflix demite 15 pessoas em reestruturação de marketing
Tudo sobre Netflix

A Netflix demitiu 15 pessoas do seu setor de marketing em função de mudanças de liderança neste departamento. A informação vem do site Deadline, que disse ter falado com pessoas de dentro da empresa.

Segundo o veículo, há uma reestruturação da equipe desde julho, quando a nova chefe de marketing da empresa, Jackie Lee-Joe, foi contratada. Agora, com a mudança de ano, ela estaria buscando uma nova equipe para o trabalho.

A executiva iniciou seus trabalhos como CMO efetivamente em setembro e já foi pressionada por um posicionamento da Netflix para campanha em premiações, como o Oscar. Além disso, ela também chegou em meio ao aumento de concorrência com Disney e Apple entrando no páreo.

Segundo relatório da empresa, no último trimestre os resultados financeiros foram acima das expectativas do mercado, com receita de US$ 5.47 bilhões. No período, houve aumento de 8,76 milhões de assinantes em todo mundo, com um total de 167,1 milhões.

Continua após a publicidade

Apesar da informação do Deadline, ainda não há confirmação oficial sobre o caso. O Canaltech buscou contato com representantes da Netflix no Brasil para um posicionamento e dados sobre se há brasileiros na lista, mas a empresa disse que não vai comentar o assunto.

Fonte: Deadline