Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Na véspera de evento, Apple cobre lojas físicas para voltar com vitrines 3D

Por| 09 de Setembro de 2019 às 21h50

Link copiado!

Na véspera de evento, Apple cobre lojas físicas para voltar com vitrines 3D
Na véspera de evento, Apple cobre lojas físicas para voltar com vitrines 3D
Tudo sobre Apple

No último dia 29, a Apple intensificou a ansiedade do público diante de suas possíveis novidades ao anunciar seu novo evento anual, que acontece na próxima terça (10). A expectativa é que a empresa aproveite para fazer o lançamento de sua nova safra de iPhones, que serão os sucessores dos XR, XS e XS Max. Nesta segunda (9), véspera do evento, as lojas físicas da Apple nos Estados Unidos foram cobertas por cortinas pretas, e isso não passou despercebido, é claro.

No Twitter, um usuário que se deparou com essa mudança, escreveu: "Pela primeira vez em anos, as vitrines frontais da Apple Store são protegidas por cortinas pretas, na noite anterior ao evento da Apple". O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, respondeu o tuíte: "É porque eles estão trazendo de volta as antigas vitrines 3D em algumas lojas". Ele se referiu a vitrines criativas utilizadas anteriormente pela empresa para atrair os usuários com design diferenciado. Essa prática tinha sido descontinuada.

O portal norte-americano MacRumors entrou em contato com um funcionário da Apple que confirmou o que foi contado por Mark Gurman. Ele disse que os funcionários das lojas físicas da Apple recentemente instalaram cortinas pretas e também foram instruídos a limpar e consertar mecanismos que não eram usados ​​há anos, como fios e outros equipamentos usados ​​para suportar os monitores frontais.

Continua após a publicidade

O MacRumors ainda relembra que a muitos dos designs diferenciados usados pela Apple para divulgar suas novidades ficaram bem conhecidos, como as bolinhas coloridas usadas para o lançamento do iPhone 5c, por exemplo.

No entanto, resta esperar a chegada do evento para ficar sabendo das novidades da empresa, e conferir o que vem por aí com esse retorno às vitrines 3D.

Fonte: Mac Rumors