Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G4 e G4 Plus começam a receber atualização para o Android Nougat

Por| 13 de Dezembro de 2016 às 07h52

Link copiado!

Moto G4 e G4 Plus começam a receber atualização para o Android Nougat
Moto G4 e G4 Plus começam a receber atualização para o Android Nougat

A espera chegou ao fim! A Motorola finalmente começou a liberar o Android 7 Nougat para o Moto G4 e o Moto G4 Plus na madrugada desta terça-feira (13). A atualização foi confirmada originalmente em outubro, mas só agora, praticamente dois meses depois, chega aos intermediários queridinhos do povo.

Conforme relatos do Android Police, o update está sendo distribuído em ondas e os primeiros beneficiados foram os indianos, que começaram a receber a build de número NPJ25.93-11 em seus aparelhos. Um dos usuários, inclusive, recorreu ao atendimento da fabricante para checar se aquilo era apenas um teste ou a atualização oficial: "Lançamento oficial", respondeu o atendente.

Além de atualizar o sistema operacional para a sua versão 7.0, o update está instalando as mais recentes definições de segurança, que datam de 1º de novembro, nos Moto G4 e G4 Plus.

Continua após a publicidade

O referido site aposta que o Brasil será o próximo país a receber a atualização e que isso deve acontecer em algum momento ainda nesta semana. Portanto, prepare seu Moto G4 ou G4 Plus que ele vai mudar para o Android Nougat!

E se você não tem um Moto G4, e sim outro modelo da Motorola, a fabricante confirmou a lista de smartphones que receberão a atualização para a versão mais recente do Android. São eles:

Os planos da empresa são de liberar o Nougat até o fim deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police