Montanari Tecnologia abre vagas para desenvolvedor back-end e front-end em SP
Por João Melo • Editado por Bruno De Blasi | •

A Montanari Tecnologia, empresa focada em soluções tecnológicas para o setor financeiro, abriu um processo seletivo para preencher 16 vagas de emprego. Os interessados podem se candidatar a oportunidades em diferentes áreas e níveis de senioridade.
- Santander lança curso grátis de IA para criadores de conteúdo no YouTube
- Univesp abre inscrições para vestibular com novo curso de IA
Uma das oportunidades é para desenvolvedor front-end sênior. A função exige no mínimo seis anos de experiência com React, Next.js e TypeScript, além de domínio obrigatório de AWS.
Há também uma vaga para desenvolvedor back-end sênior. Além do domínio de AWS, o profissional deve ter ao menos seis anos de experiência em C#, .NET Core e arquitetura de microsserviços para atuar no cargo.
O regime de contratação para ambas as vagas é Pessoa Jurídica (PJ), no formato híbrido — após um processo de integração inicial na sede da empresa, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.
A abertura das vagas ocorre em um momento em que a companhia busca expandir sua presença internacional com projetos em países como Chile, Colômbia e México. Ao mesmo tempo, a empresa amplia suas operações no Brasil após estabelecer parcerias com bancos como Itaú, Bradesco, Santander e Citibank.
Oportunidades para a área operacional
Além das vagas voltadas à tecnologia, a empresa oferece oportunidades para a área operacional, como:
- Auxiliar administrativo;
- Gerente comercial e executivo comercial;
- Supervisor de operações.
Como se candidatar?
Os interessados nas oportunidades oferecidas pela Montanari Tecnologia devem enviar o currículo para o e-mail da empresa (vagas@montanaritecnologia.com.br) ou se candidatar diretamente na área de recrutamento do site da companhia (montanari.pandape.infojobs.com.br).
A empresa receberá as candidaturas até 27 de fevereiro de 2026.
Leia também: